Muito se falou sobre as Pulseiras Quânticas desde que surgiram, de sua real eficácia pelo que era prometido, como reduzir o estresse e aumentar a resistência dos usuários.
Desde o início defendi que ela não funcionava quando questionada a respeito, e no dia de ontem (04/01/2011) foi a vez do próprio fabricante desmentir, admitindo que a "pulseira do equilíbrio" não funciona, já que não existem até o momento, provas científicas disso.
A declaração foi feita pela Empresa fabricante do produto, após ter sido obrigada pela Associação dos Consumidores da Europa. Por aqui, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), proibiu as empresas que vendem o produto de mencionar as supostas qualidades terapêuticas.
Através dos conhecimentos que tenho em cura quântica e terapias vibracionais em geral, estava muito claro que apenas a pulseira com o holograma não fosse funcionar.
Nos atendimentos que faço como realizadora quântica ou nas sessões de Reiki, são utilizados muitos símbolos ou hologramas, cada um com sua função: como proteção, limpeza, reequilibrio de processos já em desenvolvimento no corpo físico, etc; mas que só funcionam quando utilizados por alguém que recebeu a sintonização/iniciação para isso e que consegue com a energia, alterar e conseguir resultados na matéria. Assim, a utilização dos símbolos/egrégoras do Reiki ou da Terapia Quântica (símbolos antigos que realmente funcionam, o que não é o caso do holograma da pulseira); por alguém não- sintonizado não tem função alguma, pois não possuem nem conseguem energia suficiente para agirem na matéria ou no corpo físico, como seria a intensão da pulseira.
Embasamento da Cura Quântica pela Ciência:
A Cura Quântica começa atualmente a ser uma realidade em todo o mundo, graças a respeitabilidade adquirida pelo embasamento científico, em especial baseada na Física Quântica e em princípios científicos com mais de um século. E o que a Física Quântica tem provado é que a matéria é pura energia e que a energia forma e cria a matéria.
Esse mesmo princípio, anteriormente, já havia sido citado por Albert Einstein em sua famosa fórmula: E=MC². E muito tempo antes, milhares de anos antes, tal conhecimento já era detido por civilizações orientais, quando diziam e ainda dizem, que tudo no Universo é energia (Ki, Qi ou Chi).
Na prática da Cura Quântica, a energia é utilizada para alterar e conseguir resultados visíveis na matéria, ou no caso dos atendimentos, no corpo físico.
Ela vem na sequência de outras técnicas como o Reiki e Cura Prânica, que seguem a mesma linha de conhecimentos e informações da Física Quântica; e como segundo a Ciência, tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico.
Na Cura Quântica, o Terapeuta ou Realizador Quântico, usa técnicas para elevar a sua energia a níveis muito superiores as do Reiki e de todas as outras abordagens energéticas, conseguindo dessa forma alterações energéticas no corpo dos seus clientes, ou seja, que os reequilíbrios ou curas(*) ocorram muito mais rápido do que ocorreriam com abordagens tradicionais.
Essa Terapia visa então, não só corrigir aquilo que é vísivel, os desequilíbrios no físico; mas primeiramente o que se encontra 'escondido'/por detrás, nos corpos sutis(**); onde está a raiz do problema e não só com foco nos desequilíbrios do corpo mais denso.
Qualquer problema de saúde é antes de mais nada uma alteração energética, assim como já relatado em outros posts e estudos de caso, nos quais os problemas de saúde começaram por um desequilíbrio/alteração energética nos corpos sutis.
A partir disso, a terapia quântica / cura quântica, visa reequilibrar essas alterações na raiz do problema, revertendo possíveis consequências já físicas, focando sempre no 'curar holístico'.
Então, se a procura de vocês for pelo equilíbrio e bem- estar não só físico, mas de todos os outros corpos, ou o 'curar holístico' como citado acima; de maneira real e cujos efeitos sejam sentidos, sugiro que experimentem uma sessão de Cura Quântica; o resultado é simplesmente maravilhoso!
A partir disso, a terapia quântica / cura quântica, visa reequilibrar essas alterações na raiz do problema, revertendo possíveis consequências já físicas, focando sempre no 'curar holístico'.
Então, se a procura de vocês for pelo equilíbrio e bem- estar não só físico, mas de todos os outros corpos, ou o 'curar holístico' como citado acima; de maneira real e cujos efeitos sejam sentidos, sugiro que experimentem uma sessão de Cura Quântica; o resultado é simplesmente maravilhoso!
Espero com este post, ter esclarecido aos interessados um pouco sobre o que é a Terapia Quântica ou Cura Quântica, seu embasamento e real utilização, o que não tem nada a ver com as Pulseiras Quânticas.
(*)Curas- Resolvi aqui dar uma explicação importante para evitar interpretações equivocadas. Neste post é citado o termo 'Cura' por ser o nome da técnica. Quando se diz acima em 'curas', subentenda- se um reequilíbrio dos corpos sutis, que assim como explica a Física Quântica, leva consequentemente ao reequilibrio do mais denso dos corpos que temos, o corpo físico, que equilibrado não apresenta desequilíbrios/doenças. Essa explicação se deve pelo fato do termo 'Cura' ser monópólio médico, segundo a legislação brasileira vigente, assim como o termo 'Doença' ou 'Receituário', etc.
Assim, para esclarecimento, nós terapeutas não tratamos de 'doença' e sim de desequilíbrios energéticos (quer ocorram nos meridianos ou chacras); assim como não 'curamos' e sim, reequilibramos o cliente energeticamente, que como consequência reequilibra- se no físico.
(**) Corpos Sutis- Com relação aos corpos sutis, para mais informações sobre a comprovação de sua existência pela Ciência, vide post sobre os 'Corpos Sombreados'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.
Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .
Atenciosamente, Roberta De Angelis