"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

Access Consciousness®

BARRAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS®
As Barras de Access Consciousness® é um processo terapêutico transformador que funciona através de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com diferentes aspectos de nossa vida e que armazenam componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos e que condicionam os padrões de nossa personalidade que nos causam sofrimentos e limitações.
Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o nosso desenvolvimento pleno e a conexão com nossa essência divina.
BARRAS E A NEUROCIÊNCIA
Durante uma sessão de Barras de Access as ondas cerebrais se abrandam permitindo que a carga eletromagnética dos registros que as experiências negativas proporcionaram ao nosso SER sejam liberadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam ser criadas novas possibilidades em nossa vida. É como se deletássemos arquivos de nosso disco rígido que estão causando problemas. Desta maneira podemos ver o mundo, a nós mesmos e as pessoas com outros olhos.
A SESSÃO
Quando as barras são ativadas por um terapeuta, inicia-se a liberação dos registros negativos dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de todas as nossas vidas, que nos impedem de ir além dos padrões limitantes que estamos acostumados.
É iniciado um processo de limpeza e de forma fácil são destravados condicionamentos e liberadas as programações que causam limitações e desconfortos, que nos impedem de ser o nosso melhor, de termos acesso a todas as nossas potencialidades internas, de estarmos abertos e em conexão com a energia do nosso Eu Superior.
O pior que pode acontecer ao receber uma sessão de Barras é desfrutar de uma maravilhosa massagem e na melhor das hipóteses, toda a sua vida muda.
INDICAÇÕES
As Barras de Access Conciousness® podem ajudar na superação de muitas dificuldades:
Ansiedade, depressão, síndrome do pânico, luto, frustrações, problema de sono, déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva-compulsiva, autismo, doenças físicas, traumas, entre outros.
Os benefícios imediatos mais comuns após uma sessão de Barras de Access:
- melhora da clareza, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver problemas;
- redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono;
- aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida;
- relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo;
- eliminação de padrões de comportamento negativo;
- recuperação rápida de cirurgias com menos dores;
- redução de conflitos internos e externos;
- fortalecimento do sistema imunológico;
- redução de tensões físicas e mentais;
- alívio de traumas e de stress;
- paz interior.

O CURSO DE BARRAS DE ACCESS®
Pode ser realizado por todas as pessoas e tem a capacidade de abrir possibilidades em qualquer área da vida.
Pode ser feito com o objetivo de crescimento pessoal, para ajudar familiares e amigos, para se tornar um terapeuta e receber por isso!
É para todos que desejam que sua vida seja mais leve, mais fácil, mais saudável, mais próspera e mais divertida! Não há Pré Requisito para este Curso.
A hora é agora? Então escolha e venha!

Processos Corporais de Access Consciousness®- Access Body Process®
O que são os Processos Corporais de Access Consciousness®
Os PROCESSOS CORPORAIS de ACCESS CONSCIOUSNESS® são 59 processos simples, nos quais são utilizados o toque das mãos nos corpos, incluindo o do próprio Terapeuta e de Animais. 

Qualquer pessoa pode receber PROCESSOS CORPORAIS de ACCESS COUNSCIOUSNESS®, não havendo contra indicação alguma.

O Angelys Terapias através da Facilitadora Credenciada por Access Consciousness®, Roberta Montaldi De Angelis, facilita os Workshops e facilita os Corpos e os Seres em atendimentos individuais.

Processos Corporais mais comuns

FACELIFT ENERGÉTICO DE ACCESS CONSCIOUSNESS®

E se você pudesse ter uma aparência mais alegre, saudável, renovada e jovial sem passar um creme sequer ou se submeter a um procedimento com agulhas?
Essa é a proposta do FACELIFT ENERGÉTICO de ACCESS CONSCIOUSNESS®, uma terapia do Access Counsciosness® que consegue reverter a aparência de envelhecimento no rosto. 


COMO FUNCIONA O FACELIFT ENERGÉTICO de ACCESS CONSCIOUSNESS®
O procedimento utiliza energias para levantar e rejuvenescer o rosto, podendo criar EFEITOS similares no CORPO TODO quando feito repetidamente, também torna o resultado permanente. Isso tudo apenas com toques estratégicos que são feitos de FORMA NUTRITIVA no rosto e no pescoço.

Na técnica do Facelift Energético de Access®, as mãos são usadas como neurotransmissores que usam múltiplas frequências advindas de 27 pontos de energia, como liberação de deslizamento compensatório, de traumas e stress que formam as marcas de expressão. O fluxo natural de energia é o que restaura o rosto, os benefícios são internos e externos.

A física quântica já comprovou que tudo é energia e tudo está conectado energeticamente. Usar os mais recentes produtos de beleza, exercícios e dietas pode não ser a solução, pois pode estar faltando o elemento mais importante: a energia.

Os relatos de quem experimenta o Rejuvenescimento Energético Facial de Access™ são de que os efeitos ultrapassam a jovialidade do rosto, e funcionam também como uma das experiências mais relaxantes vivenciadas.


QUEM PODE RECEBER AS SESSÕES
Qualquer pessoa sem nenhuma contraindicação.

ONDE RECEBER AS SESSÕES
Agora DISPONÍVEL no conforto do seu lar, por Angelys Terapias Holísticas.

Que tal se libertar de todos os padrões e crenças sobre envelhecimento que te impossibilitam de criar o corpo que deseja com total facilidade? Consulte nossos pacotes.

📅 Agende sua sessão em consultório ou em domicilio: Cel/Whats: 19-99162-1685 com Roberta De Angelis


O CURSO DE FACELIFT ENERGÉTICO DE ACCESS CONSCIOUSNESS®

Cursos de Facelift Energético de Access em Campinas todos os meses!

Na "Aba" Processos Corporais -- Agenda e Inscrições Processos Corporais neste site, você encontra nossa agenda e os links para inscrição.



Visite nossos posts no blog para ver "Antes e Depois" com o Access Facelift®: http://robertadeangelis.blogspot.com



WORKSHOP MTVSS®

MTVSS® (SISTEMA DE DESPRENDIMENTO DA VALÊNCIA TERMINAL MOLECULAR).

O significado de Valência é : 
A tendência de combinação dos elementos que expressa sua capacidade de ligação com o HIDROGÊNIO.

Significa que as estruturas moleculares de nossos corpos foram estabelecidas com um sistema de mudança de valência, conforme respiramos ao longo do tempo, essas partículas que ingerimos vão causando a desintegração da molécula de modo que se cria a desintegração do corpo, ou seja , o envelhecimento.

MTVSS® é desenhado para desfazer esse processo.
É um processo corporal que auxilia a mudar padrões que estão presos em nosso corpo, crenças, limitações. Quando nos retraimos, ou nos pressionamos, nos diminuímos, ou ainda quando nossas intensidades aumentam e transformamos em dores isso em nosso corpo começa a transformar em doença e com o MTVSS® sem ponto de vista conseguimos transpor limites, muitas curas acontecem com o toque de nossas mãos.



Benefícios de receber MTVSS® (Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular):

- Especialmente usado para aumentar a imunidade;
- Proporciona força e vitalidade, indicado para aumentar a resistência durante exercícios físicos;
- Tem atuação em diversos sistemas do corpo: digestório, respiratório, circulatório, metabólico, linfático, imunológico etc.
- Relatos mostram que auxilia em problemas de pele, alergias variadas, dores nas costas, ciático e até mesmo câncer;
- Desfaz o tecido cicatricial;
- Alivia ou elimina dores;
- Estimula o corpo a desfazer programações de dores articulares e intensas;
- Rejuvenesce seus órgãos;
- Balanceia e rejuvenesce os diferentes sistemas de seu corpo;
- Melhora seu metabolismo;
- Restaura a função natural do seu corpo;
- Promove maior comunhão com o corpo.

Fazê-lo de 20-30 vezes "permite que seu corpo seja como ele foi projetado para ser, e não como pontos de vista dos outros e implantes têm o forçado a mostrar-se ", diz Gary Douglas


O WORKSHOP MTVSS®

O WORKSHOP de MTVSS® tem duração de 4 horas, com duas sessões práticas de troca entre os alunos.

Na "Aba" Processos Corporais -- Agenda e Inscrições Processos Corporais neste site, você encontra nossa ganeda e os links para inscrição.


CORRIGINDO A VISÃO

Processo Corporal de Access Consciousness® voltado para a melhora da visão em todos os sentidos (físico e metafísico).

CORRIGINDO A AUDIÇÃO

Processo Corporal de Access Consciousness® voltado para a melhora da audição em todos os sentidos (fisico e metafísico).


Visite também nosso site com outras informações a respeito dos Cursos e Workshops facilitados por Roberta Montaldi De Angelis (Access Consciousness® BF, AFF) em: http://www.angelysterapias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis