"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

domingo, 27 de março de 2011

Cura Quântica para o Reequilíbrio dos Portadores do HIV/AIDS

A Cura Quântica começa atualmente a ser uma realidade em todo o mundo, graças a respeitabilidade adquirida pelo embasamento científico, em especial baseada na Física Quântica e em princípios científicos com mais de um século. E o que a Física Quântica tem provado é que a matéria é pura energia e que a energia forma e cria a matéria.
Esse mesmo princípio, anteriormente, já havia sido citado por Albert Einstein em sua famosa fórmula: E=MC². E muito tempo antes, milhares de anos antes, tal conhecimento já era detido por civilizações orientais, quando diziam e ainda dizem, que tudo no Universo é energia (Ki, Qi ou Chi).
Na prática da Cura Quântica, a energia é utilizada para alterar e conseguir resultados visíveis na matéria, ou no caso dos atendimentos, no corpo físico.
Ela vem na sequência de outras técnicas como o Reiki e Cura Prânica, que seguem a mesma linha de conhecimentos e informações da Física Quântica; e como segundo a Ciência, tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico.
Na Cura Quântica, o Terapeuta ou Realizador Quântico, usa técnicas para elevar a sua energia a níveis muito superiores as do Reiki e de todas as outras abordagens energéticas, conseguindo dessa forma alterações energéticas no corpo dos seus clientes, ou seja, que os reequilíbrios ocorram muito mais rápido do que ocorreriam com abordagens tradicionais.
Essa Terapia visa então, não só corrigir aquilo que é vísivel, os desequilíbrios no físico; mas primeiramente o que se encontra 'escondido'/por detrás, nos corpos sutis; onde está a raiz do problema e não só com foco nos desequilíbrios do corpo mais denso.
A partir disso, a terapia quântica / cura quântica, visa reequilibrar essas alterações na raiz do problema, revertendo possíveis conseqüências físicas caso existam.
A Cura Quântica Estelar em particular, é uma metodologia terapêutica que promove o encontro entre ciência e espiritualidade tendo sido desenvolvida por Shtareer e Rodrigo Romo.
Alia técnicas terapêuticas de diferentes naturezas, com o conhecimento e pesquisa científicas da Medicina Ocidental e Medicina Tradicional Chinesa, bem como de outras áreas científicas, como a Astronomia, Física Quântica, Genética, Química, Biologia Molecular, etc.
Do ponto de vista espiritual, a Cura Quântica Estelar funciona com base na energia do Reiki, na utilização das energias bioquímicas e físico-químicas que o ser humano produz regularmente através dos quatro vetores dinâmicos que interagem nesta dimensão: Físico, Emocional, Mental e Espiritual; permitindo explicar o funcionamento energético do corpo e do campo eletromagnético do mesmo, no âmbito dos estudos de termodinâmica.
Analisando o caso específico dos portadores de HIV/AIDS, compreende- se que o maior problema causado a eles pela doença, é a deficiência de seu sistema imunológico causada pela carga viral alta; tornando então seus corpos vulneráveis a quaisquer doenças aparentemente simples para aqueles sadios.
A Cura Quântica no caso específico dos portadores de HIV/AIDS, especificamente canaliza a energia para dinamizar o sistema imunológico, amplificando seu potencial energético e para diminuir a carga viral do HIV no organismo; possibilitando uma melhor qualidade de vida desse grupo.
Importante ressaltar que a utilização da Cura Quântica não cura a AIDS e  como  terapia vibracional que é não existem contra- indicações e os resultados não são iguais nem surgem ao mesmo tempo para todas as pessoas. Em terapia vibracional cada ser humano é único e seus vários corpos recebem de forma diferente a energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis