"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

sábado, 5 de março de 2011

Cura Quântica Estelar- Atendimento à Distância

A Terapia Quântica/Cura Quântica começa atualmente a ser uma realidade em todo o mundo, graças a respeitabilidade adquirida pelo embasamento científico, em especial baseada na Física Quântica e em princípios científicos com mais de um século. E o que a Física Quântica tem provado é que a matéria é pura energia e que a energia forma e cria a matéria. 
A Cura Quântica Estelar em particular, é uma metodologia terapêutica que promove o encontro entre ciência e espiritualidade tendo sido desenvolvida por Shtareer e Rodrigo Romo.
Alia técnicas terapêuticas de diferentes naturezas, com o conhecimento e pesquisa científicas da Medicina Ocidental e Medicina Tradicional Chinesa, bem como de outras áreas científicas, como a Astronomia, Física Quântica, Genética, Química, Biologia Molecular, etc.
Ela vem na sequência de outras técnicas como o Reiki e Cura Prânica, que seguem a mesma linha de conhecimentos e informações da Física Quântica; e como segundo a Ciência, tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico.
Do ponto de vista espiritual, a Cura Quântica Estelar funciona com base na energia do Reiki, na utilização das energias bioquímicas e físico-químicas que o ser humano produz regularmente através dos quatro vetores dinâmicos que interagem nesta dimensão: Físico, Emocional, Mental e Espiritual; permitindo explicar o funcionamento energético do corpo e do campo eletromagnético do mesmo, no âmbito dos estudos de termodinâmica.
Ao mesmo tempo, como para a energia não existem barreiras de tempo e/ou espaço, a Terapia Quântica/Cura Quântica alcança qualquer ser humano neste planeta, independente de onde esteja e qual estado apresente, ou seja, se ainda presente nesta dimensão ou já presente em outra; podendo desta forma ser aplicado à distância, ou seja, sem a presença física do assistido.
A Terapia Quântica/Cura Quântica é indicada para todos aqueles que necessitem de reequilíbrio no âmbito físico, mental, emocional e/ou espiritual e não possui contra- indicações.

Necessita ou deseja receber Terapia Quântica/Cura Quântica à distância?
Em 'Comentários', deixe seu nome completo, endereço e relate em poucas palavras seu problema. A energia será enviada sempre às 4as feiras após às 23hs.
Para mais informações sobre 'Cura Quântica' leiam os posts com o marcador 'Terapia Vibracional' ou 'Cura Quântica', no Angelis Espaço Holístico.
 
                                                                                                      Roberta De Angelis

40 comentários:

  1. Olá, me chamo barbara eu gostaria muito em fazer
    um curso de cura quâtica, moro em sc rodeio....
    por favor entre em contato comigo..
    msn
    barbara.plottegher@hotmail.msn hotmaile a msm coisa
    Obrigado pela ateção

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, boa tarde!

    Nós ministramos os cursos de Reiki Omrom nos níveis de praticante (níveis I e II), nos quais você terá os conhecimentos do Reiki Tradicional e alguns conhecimentos da Cura Quântica. Porém, o mestrado (curso de Cura Quântica), é ministrado somente por Rodrigo Romo, que ministra seus cursos em vários locais do país.

    Estamos com turmas abertas para o Curso de Reiki Tradicional em todos os níveis e para os níveis I e II do Reiki Omrom.
    Se desejar participar, entre em contato conosco para maiores informações ou visite o link 'Cursos' no Angelis Espaço Holístico.

    Se desejar receber Cura Quântica à distância, passe seus dados como nome completo, cidade e um horário à noite que você tenha disponível para o atendimento.

    PS.: enviei um email para o endereço deixado por você mas a mensagem retornou com erro.

    Agradeço seu contato.
    Roberta De Angelis

    ResponderExcluir
  3. Os senhores podem ajudar a curar a distancia e de graça uma garotinha

    muito pobre e que tem tumor cerebral?Por favor!!!!!!Em troca eu divulgo o site de vcs.





    dados: Tais santin mulla,05/04/2001,rua pederneira 90,

    bairro pau d alhinho,piracicaba.sp.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    O envio de Cura Quântica à Distância, NUNCA é cobrado, ok?
    Com esses dados já posso enviar a quântica à Taís.
    Seria importante se possível, que combinássemos um horário no qual ela já estivesse repousando (à noite), para que haja uma melhor sintonia.
    Se preferir me envie um email particular para roberta_angelis@hotmail.com .
    Desejo melhoras e muita Luz à ela desde já.

    Agradeço seu contato.

    Roberta De Angelis

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostaria de pedir cura à distância para meu pai: Antonio da Silva Carvalho - Brasília.
    O horário pode ser às 21:00 hs.

    Muito Obrigado e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de receber cura quntica deila dos reis caixeta 39 anos depressao patrocinio mg

      Excluir
  6. Boa noite!
    A Cura Quântica será enviada para seu pai às 4as feiras às 23hs, tudo bem?
    Se possível, me envie um email com o endereço de seu pai e dizendo em poucas palavras o que ocorre com ele, para que a energia possa ser enviada com um propósito específico.
    Caso contrário, enviarei a energia de forma generalizada.
    Meu email é: roberta_angelis@hotmail.com

    Agradeço seu contato e que o Pai abençõe a todos nós!

    ResponderExcluir
  7. Olá Roberta, que Deus esteja com vc, estou com sindrome do panico apesar de ser reikiana não estou conseguindo sozinha, gostaria de poder receber a cura quantica a distancia, meu nome é Alexandra Batista Trindade moro em Praia Grande - Rua Rodrigues Alves, 248 forte, meu email e alexandratrindade6@hotmail.com. Obrigada que deus te abençoes.

    ResponderExcluir
  8. meu nome é sonia vieira da cunha.acredito demais na cura quantica.é meu filho , fernando ogando. qe sofre de um transtorno pisiquico e já está em tratamento psiquiátrico...eu prefiro, desencontro de alma... haja visto que não acredito em doença e sim em desequilíbrio..e sei que somando na intençao da cura a distancia,com as minhaspróias vibrações,Deus age atravez dessa forma de cura! o endereço dele é:gustavo teixeira 242 apto 14, email, feogando@gmmail.com.foi uma luz divina que me guiou para esse site!!Grata a todos!! sonia cunha.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sonia, boa tarde! Anotei os dados passados por você e já podemos iniciar as sessões de Cura Quântica nesta 4a feira. Os atendimentos começam a partir das 23hs. Se possível, pedimos para que o atendido mantenha- se deitado e relaxado, mas se não for possível, não tem problema. Mantemos então contato por email, para sabermos sobre o progresso alcançado, ok? Meu email é este: roberta_angelis@hotmail.com

    Agradeço muito se contato.

    Que Pai nos ilumine a todos!

    Roberta De Angelis

    ResponderExcluir
  10. Olá Roberta , por favor preciso de ajuda para minha mãe ela tem 65 anos e há uns 03 anos vive depressiva , hoje aprece ter uns 80 anos , se queixa sempre e muito de dores (parece psicose) e sempre só fala em doenças é o assunto preferido dela , prefere sempre locais onde possa ficar com as cortinas fechadas e se fechou para tudo de bom na vida. o nome dela é maria cleonice , mora em serra talhada /pe.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Os atendimentos a sua mãe Maria Cleonice podem começar esta 4a feira, sempre a partir das 23hs. Se possível, pedimos para que o atendido mantenha- se deitado e relaxado neste horário, mas se não for possível não tem problema. Se possível, me passe por email o nome dela completo e o endereço completo também, ok? Para dessa maneira os atendimentos serem mais eficientes.
    Mantemos então contato por email, para sabermos sobre o progresso alcançado, ok? Meu email é este: roberta_angelis@hotmail.com

    Agradeço muito se contato.

    Roberta De Angelis

    ResponderExcluir
  12. Olá, me chamo carla, estou com problemas de saúde, dores no peito (parece que estou enfartando, mas já fui no médico e não é nada) e minha filha saiu de casa já fazem 5 meses e não quer mais falar comigo, ela tem 16 anos e está um pouco "fora de si". Obrigado pela ajuda. Meu nome é Carla Tatiane da Silva Vieira e o dela é Ashley Vieira da Rosa, e o meu endereço é Alameda G, 748 - Bairro Restinga Nova - Porto Alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Os atendimentos a você Carla podem começar nesta 4a feira, sempre a partir das 23hs. Se possível, pedimos para que o atendido mantenha- se deitado e relaxado neste horário, mas se não for possível não tem problema.
      Mantemos então contato por email, para sabermos sobre o progresso alcançado, ok? Meu email é este: roberta_angelis@hotmail.com

      Agradeço muito se contato.

      Roberta De Angelis

      Excluir
  13. andrea cezar martins estou com panico e depressao e nao saio de casa,gostaria de receber ajuda....como fazer a terapia em casa

    andreia_cmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,

    faz dois anos que houve um rompimento inesperado de um namoro ; e delá pra cá não me sinto feliz, a contrário vivo uma quase depressão. Trabalho , estou desenvolvendo uma empresa na minha área , tenho saúde, amigos e duas filhas maravilhosas..no entanto , sinto uma tristeza quase permanente, embora não demonstre na maior parte do tempo.
    Peço que me auxilie,
    obrigada
    Campinas

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Os atendimentos a você podem começar esta 4a feira, sempre a partir das 23hs. Se possível, pedimos para que o atendido mantenha- se deitado e relaxado neste horário, mas se não for possível não tem problema. Se possível, me passe por email seu nome e endereço completo também, ok?
    Dessa maneira os atendimentos são mais eficientes!
    Fique tranquila, que a situação relatada por você é muito comum e com a Cura Quântica e a Apometria Quântica, você se sentirá mais forte, feliz e em paz!
    Mantemos então contato por email, para sabermos sobre o progresso alcançado, ok? Meu email é este: roberta_angelis@hotmail.com

    Agradeço muito se contato.

    Roberta De Angelis

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome é Ludimila Alavarce Canela sofro de vários karmas depressão bipolar ,falta de auto estima, negativismo, desanimo, o emprego sempre foi uma barreira pra mim estou há 4 anos desempregada pro favor me ajude Ludimila Alavarce Canela

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. De cida. Tenho reumatismo echaqueca cronica sofro diariamente com dores de cabeça
    cida.ivanovski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde gostaria de pedir a ajuda para uma pessoa querida que foi diagnosticada como bipolar, estamos tratando-a do modo convencional mas nao esta funcionamento, vindo a prejudica-lá em varias áreas de sua vida, eh possivel o tratamento com a pessoa dormindo? Se for peco a gentileza de preservar a privacidade dela enviando um email particular para vc com os dados dela, nome, endereço e quaisquer dados que precise.
    Meu email Sergio.lozano@uol.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Iara Grecco
    Rua Dom Meinolfo Voss,224 Vila Constança/São Paulo-SP
    Palpitacões no coração.

    ResponderExcluir
  22. boa tarde, queria pedir atendimento para meu filho Manuel Aberg Cobo Fontes, 11 anos, diagnosticado a 1 semana com diabetes mellitus tipo 1, moramos em Florianópolis, rua vento sul 185 . Campeche. Muito agradecida

    ResponderExcluir
  23. Oi Roberta, gostaria de pedir ajuda a um amigo que esta com câncer nos pulmões,esta fazendo tratamento com quimioterapia,como acredito que a cura quântica pode ajudar em sua doença estou pedindo a ajuda de vocês.O nome dele é Luís Carlos Esswein e nasceu no dia 21/05/1963 mora na cidade de Guaíba no Rio Grande do Sul.Desde já agradeço a ajuda.Namastê!!!

    ResponderExcluir
  24. boa tarde,ha dois anos ando triste e com pensamentos negativos. pasei por um fim de um relacionamento de 30 anos. elzagomess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. peço cura quantica para deila dos reis caixeta patrocinio mg nas 06 11973

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, gostaria de fazer um atendimento a distancia de apometria quantica,, pois sinto minha energia se esvair durante o dia, não consigo terminar minhas tarefas durante dia, sinto muito cansaço, Isso é normal? elianah_loira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Roberta, saudações fraternas. Tem pouco mais de mês que eu adentrei no mundo da Apometria. Fui buscar ajuda para minha mãe ( Ermelinda de Godoi Floriani, 80 anos ) que sofre há 4 anos com dor crônica na região direita das costelas, sequela de uma Neurite Intercostal. Paralelo busco também alinhamento de minhas personalidades, pois me encontro em fase de vida bastante difícil em diversos aspectos. Moramos em Campinas, na Rua Capitão José de Souza, número 65 apartamento 54 B, no Centro.
    Desde já agradeço.
    Fraterno abraço
    Silvia
    silviaregina@caio.ws

    ResponderExcluir
  28. bom dia, quero pedir por minha familia.Ultimanente esta havendo mtas desavenças,minha irma maltrata mto meu pai,quero pedir por 22-01-85 Rosangela da Silva Morais e07-09-36 Felizionor Ferreira de Morais,campo limpo Sp. pela minha casa e mioha familía e por mim Renata da Silva Morais o horario das 23 hrs. agradeco fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de receber a cura quantica a distancia
    meu nome é Gabriel rua martinho de haro ingleses
    tenho descoberto muitas coisas sobre espiritos
    e preciso de ajuda com uma forte dor no lado esquerdo do abdome.

    obrigado


    ResponderExcluir
  30. gostaria de receber cura quantica deila dos reis caixeta 39 anos depressao patrocinio mg nas 06 /011/1973

    ResponderExcluir
  31. Boa noite.
    Solicito cura quantica a distancia
    Carlos Eduardo Cardoso Huneke
    Rua Maria Nassif Mokarzel 286
    Campinas SP BAirro Barão Geraldo
    Data de nascimento 10/05/1973
    Qualquer horario a noite apos as 21 horas ou o horario que voces tiverem disponibilidade para enviar a energia.
    Muitissimo obrigado
    Carlos.
    Visite nossa pagina Atlantiis Holística
    http://www.facebook.com/pages/Atlantiis-Holistica/111319945548795
    e nosso blog http://atlantiisholistica.blogspot.com/
    Ambas sobre espiritualidade em geral
    Obrigado e mta Luz!

    ResponderExcluir
  32. Boa Noite,

    Gostaria de solicitar a cura quantica a distancia para o meu pai Clodomiro Manoel de Arruda, nascido em 02/11/1952 End.: Rua Domingos Maza 201a. Ele esta internado no hospital Candido Portinari pois foi descoberto um pequeno tumor localizado abaixo do estomago.

    Desde já agradeço muitissimo!!!
    Rosangela Arruda

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!
    Estou com problemas no ciatico, provavelmente hernia de disco, labirintite, colesterol, tenho na familia pessoas que faleceram de AVC e enfarto. Poderiam me ajudar?
    Irene Goldberg
    Rua Luis Bueno de Miranda, 166 ap. 145-C - Jardim Palmares - Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  34. Olá Roberta,
    Gostaria de receber Cura Quântica a distância. Em maio/13 troquei de emprego e fiz uma escolha ruim, dei um passo em falso acreditei numa proposta e ao invés de crescer profissionalmente acabei numa função bem rebaixada do que antes. Estou com muita TRISTEZA, DECEPÇÃO, ARREPENDIMENTO, ANGÚSTIA, MEDO, VERGONHA, DESÂNIMO E MUITA VONTADE DE DESISTIR DE TUDO.
    Natalina - Rua Fernando de Noronha, 74 apto 904, Bairro Santa Cândida - Curitiba PR. Email natispada@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  35. Sou Leonardo Vieira Nunes, 34 anos, tenho câncer de mediastino (entre coração e pulmão. Desejo receber cura
    rua José Tosi filho, 38 B. Assunção - S. Bernardo do Campo - SP
    grato

    ResponderExcluir
  36. O nome da pessoa que precisa urgentemente da ajuda da medicina quantica é Elza Elina Moreira da Silva, ela foi desengada pelos médicos tradicionais e encontra-se hospitalizada com esquemia cerebral,tumor benigno na cabeça, micros derrames com 45% do cerebro funcionando,pórem apesar de tudo consegue se expressar pelos olhos a vontade de estar viva.Ela mora na rua Egito ,195, Jardim das Nações, Diadema, SP

    ResponderExcluir
  37. Daniel russo leão
    rua Antônio Lanna e silva,19
    rio casca-mg-brasil
    centro
    peço amor de Deus, vidente me disse que eu carrego os espíritos sofredores ao redor do meu corpo na minha vida.Ele me aconselhou que eu procurasse um amigo apometrico tem livrar e limpar os na minha vida. eu não dormi e sofro insônia e meu coração revoltado sem motivo.Fica com paz.
    Daniel

    ResponderExcluir

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis