"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inauguração Maeve Dux- 23/11/2010

No dia de ontem (23/11/2010), inaugurou em Campinas no bairro Nova Campinas, Maeve Dux- Terapias Alternativas e Complementares.

Proprietárias

Na Maeve Dux você encontrará diversas áreas de atendimento, as quais proporcionarão aos presentes um inigualável bem- estar, tais como: terapias complementares energéticas e vibracionais, terapias médicas diversificadas, spa e fitness; bem como todo o poder das técnicas ayurvédicas/indianas. A Maeve também abrirá espaço para eventos, cursos e palestras.

Profissionais
Um grande diferencial do trabalho dessa clínica é o empenho nas causas sociais, através de doações em dinheiro e da prestação de serviços e tratamentos diversos de caráter voluntário, pelos profissionais da Maeve Dux às crianças da Comunidade da AMIC- Amigos da Criança do Parque Oziel.

O evento de inauguração contou com a presença das proprietárias Jeany e Miriam, de alguns dos mais de 40 profissionais especializados que serão responsáveis pelos atendimentos e de jornalistas de Campinas e Região.

Um comentário:

  1. QUERIDA ROBERTA
    VOCÊ É REALMENTE UMA COISA MAIS FOFA DO MUNDO. OBRIGADA POR TODO O APOIO, CARINHO E SUPORTE QUE VOCÊ TEM NOS DADO SEMPRE. VOCÊ FOI UMA DAS PRIMEIRAS TERAPEUTAS QUE PROCURAMOS PARA CONVERSAR. QUE INCRÍVEL ESSA JORNADA JUNTAS!
    SÓ POSSO AGRADECER À DEUS POR TUDO E PRINCIPALMENTE POR TER TE ENCONTRADO. CHEGAREMOS LOGO AO SUCESSO QUERIDA!
    TE AMO
    MIRIAM

    ResponderExcluir

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis