"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

terça-feira, 8 de março de 2011

II Simpósio Internacional Saúde Quântica e Qualidade de Vida

II Simpósio Internacional: Sáude Quântica e Qualidade de Vida

Expandindo e Integrando as Fronteiras de Ciência, Espiritualidade e Cura

Saúde Quântica

A Medicina Quântica avança no mundo inteiro oferecendo uma abordagem científica capaz de contemplar o ser humano em todas as suas dimensões: Física, mental, emocional e espiritual. Enquanto a humanidade adoece em ritmo acelerado como nunca aconteceu antes na História, principalmente no Ocidente, apesar dos inúmeros recursos tecnológicos disponíveis e do desenvolvimento de novos medicamentos capazes de atacar os sintomas das doenças sem no entanto alcançar o alvo, que são as causas, muitos cientistas mundialmente reconhecidos apontam para um genuíno modelo de Saúde Integral.
A Saúde Quântica está voltada para a promoção e prevenção da Saúde Integral do ser humano e para compreensão de que a doença é uma oportunidade de olharmos para nós mesmos como investigadores da nossa jornada como ser humano em busca de aperfeiçoamento e de ser feliz. A simples supressão dos sintomas nos distancia do nosso processo evolutivo.
O II Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida reunirá entre 15 e 18 de setembro de 2011 em Recife - PE, 19 cientistas de várias partes do mundo, cujos trabalhos respeitáveis apontam para um novo paradigma na saúde no qual aprendemos a cuidar do nosso corpo-mente integralmente fazendo uso das novas tecnologias quânticas eletrônicas e humanas não invasivas. 

 
Quando: de 15 a 18 de setembro de 2011
Onde: Teatro Guararapes- Centro de Convenções- PE

Informações e Inscrições:

http://www.saudequantum.com/site2/IIsimposio.php


                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis