"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

domingo, 19 de setembro de 2010

Os Corpos Sombreados, as diversas Dimensões e os Corpos Sutis

           No meio espiritualista é comum ouvirmos sobre as diversas dimensões existentes e os vários corpos sutis existentes, porém esse assunto vem despertando o interesse também de cientistas, que procuram provar o que muitos já sabem e dizem há tempos.
             Em pesquisas realizadas com os átomos, cientistas constataram  que estes possuem quatro corpos sombreados, que lhes dão sustentação atômica no referencial material da nossa dimensão.            
            Constatou- se também, que esse conjunto de energias mais sutis era o que dava a estabilidade de forma decrescente, ou seja, do nível mais sutil para o mais denso, existindo uma energia descendente que dá a sustentação para que a realidade mais densa se estabilize em cada realidade dimensional, até chegar à nossa realidade material; que por falta de parâmetros, é denominada de 3D; ou seja, as outras dimensões existentes e mais sutis é que sustentam esta na qual vivemos hoje.
             Como TUDO que existe é composto de átomos, assim o que ocorre de forma Macro, também ocorre de forma Micro, no corpo humano (e de todos os outros seres que existem na Terra); que nada mais são que um conglomerado de átomos. Os nossos corpos 'sombreados' ou sutis como conhecidos, é que sustentam a estabilização do corpo mais denso, o Corpo Físico.
            Essa é uma linha de estudo e abordagem científica da espiritualidade segundo a metafísica, e uma possível comprovação pela ciência da existência de quatro dos corpos sutis, os corpos inferiores (Duplo Etérico, Astral, Emocional e Mental Inferior); responsáveis por nossa estabilidade durante cada existência na 3a dimensão do planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis