"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Florais Omrom desenvolvidos por Rodrigo Romo

Boa tarde a todos vocês que acompanham o 'Angelis Espaço Holístico'!
Tenho visto pelos registros do blog que alguns de vocês têm chegado à minha página procurando pelo Google as palavras- chave, 'florais omrom'.
Os Florais Omrom desenvolvidos por Rodrigo Romo, ainda não são vendidos pelo site dele ou em lojas; apenas em seus cursos. Tive conhecimento de seu sistema floral quando participei de um de seus cursos: 'Cura Quântica Estelar'.
Segue abaixo as descrições dos compostos dos Florais Omrom, passadas por Rodrigo Romo em sua comunidade do orkut:

COMPOSTO SÃO MIGUEL - LIMPEZA ENERGÉTICA
Cria um poderoso vórtice de energia de transmutação do campo áurico, limpando obsessões, vampirismo energético, formas-pensamentos e marcas ancestrais de comportamentos negativos que ocasionam a baixa imunidade. Limpa profundamente todo o campo vibracional, auxiliando para um melhor aproveitamento da própria energia. Liberdade de limpar as limitações e se permitir a ser.

COMPOSTO SHIVA HAMA KUR - INICIÁTICO
Atua diretamente no chacra cardíaco oportunizando uma abertura e comprometimento com a força, a energia vital e a ligação com o sutil. Elevação, paz, pureza, divindade, prosperidade, abundância e alegria. Ancora no coração a leveza de estar aberto ao encontro com a própria divindade, despojando-se de todas as máscaras, marcas e subterfúgios do passado. Permite a abertura para um novo ciclo.


COMPOSTO OM METISTICA - ESSENCIA REGENERADORA
Essencia regeneradora e alinhadora dos corpos sutis, útil para todas as situações onde haja comprometimento energético, mental e emocional.

COMPOSTO SHTAREER - ATIVAÇÕES VORONANDECK
Essência potente que estabiliza o campo vibracional para o alinhamento consciencial com a Ordem Voronandeck. Auxilia no processo de identidade da Matriz Adâmica Divina e no reconhecimento de Deus. Essência fortíssima e de grande gradiente energético que conduz a elevação consciencial de cada ser. Indicado para pessoas que estejam fazendo as sintonizações e meditações da linha Voronandeck.


COMPOSTO EL MORYA - LIMPEZA DE CONTRATOS
Auxiliar para a libertação de velhas crenças, acordos, promessas, contratos e padrões que não servem mais. Auxilia no processo de identificação dos contratos de miséria, votos de pobreza, prisões emocionais e físicas. Trabalha as sete gerações.

COMPOSTO OM SHALLA - DESPERTAR DA INTUIÇÃO
Trabalha a intuição. Própria para o uso em meditações ativas ou passivas. Promove a elevação da consciência. Traz serenidade e elevação ao ampliar a visão e mostrar novas ópticas de observação. Limpa os canais que bloqueiam o autoconhecimento. Amplia ou desbloqueia a terceira visão.

COMPOSTO MENSHUI - ESSÊNCIA DE DESCONEXÃO
Indicado para terapeutas usarem após os atendimentos, para desconectarem da energia dos pacientes e limpar cargas deixadas nos corpos sutis. É um tônico floral que auxilia na recuperação energética das pessoas "esponjas".

Para maiores informações sobre os artigos, livros e cursos ministrados por Rodrigo Romo, visitem: www.shtareer.com.br

                                                                                                          Roberta De Angelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis