"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cura Quântica Estelar- Atendimento à Distância II

Boa noite a todos!
Venho hoje através deste post, falar a vocês não como terapeuta mas como ser humano espírita que sou.
Após a tragédia ocorrida no Japão, nós de tão longe podemos e temos muito a fazer por nossos irmãos japoneses.
A intenção desse post é lembrar que todos podemos ajudar, senão de maneira financeira efetiva, de forma moral através de orações, preces ou atendimentos vibracionais à distância.
Para aqueles colegas de profissão que trabalham com Terapias Vibracionais, peço que enviem à distância Reiki, Cura Prânica, Cura Quântica, etc; utilizando as cores da chama trina.
Toda vibração positiva é bem vinda e muito necessária nesse momento, no qual muitos se encontram em desespero, sobreviventes ou já aqueles que se encontram em uma nova dimensão da existência; ainda assustados, perplexos, sem entender o que ocorreu.
Como disse o Imperador em seu discurso ao povo japonês, agora todos devem cuidar um dos outros, e por que não contar com nosso auxílio mesmo que de longe?!
O auxílio à distância em terapias vibracionais é uma realidade respaudada pela física quântica(*) e esse momento é aquele que podemos auxiliar nossos irmãos sem esperar nada em troca.
A intenção desse blog não é de tratar de questões filosóficas ou de crença, mas senti que deveria escrever essa mensagem a vocês, para vibrarmos juntos em nome de um país inteiro e da melhor maneira que cada um souber ou puder.

(*) Vide outros posts com os marcadores: Terapia Vibracional e Cura Quântica.


                                                                                       Roberta De Angelis

Um comentário:

  1. Olá querida, bom dia. Infelizmente estou com alguns problemas de pressão associada ao stress e gostaria de receber a cura quantica a distancia. Meu nome é Alexandra Batista Trindad - nasc. 11/07/1970 endereço rua rodrigues alves, 248 - forte praia grande. Desde ja agradeço, abraços fraternos. Meu email é alexandratrindade6@hotmail.com

    ResponderExcluir

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis