"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

terça-feira, 5 de abril de 2011

Os Mestres Ascensionados- 1o Raio Azul -- El Morya

1º Raio Azul- El Morya

A cor é azul e representa a Vontade de Deus, fé, proteção, poder. Seu Diretor è o Mestre El Morya. Ele é a Força motriz que impulsiona a humanidade através da criação de novas idéias. (Os raios, seguindo as Leis, também são regidos pela numerologia). De acordo com os ensinamentos da Ponte para Liberdade (responsável pelo conhecimento maior que se tem sobre o assunto), houve um Concílio da GFBU em 1951, no Santuário das Montanhas Rochosas, onde foi promulgado um Decreto Cósmico, com base nas grandes transformações que virão sobre a Terra e em todo o Sistema. A Terra deverá irradiar mais Luz para manter-se no sistema Solar. O Santuário do Mestre Morya fica em Darjeeling, na Índia. Algumas de suas encarnações, foram como: O Rei Mago Melchior, Rei Arthur, Thomas Morus (autor de Utopia) e o poeta Thomas Moore.

Alguns de seus servidores são o Elohim Hércules e o Arcanjo Miguel (a forma arcangélica de Ashtar Sheran).
O templo do Arcanjo Miguel se encontra no Canadá nas Montanhas Rochosas, a nível etérico. O Elohim Hércules e seu complemento Amazon, criaram a Terra com a substância Primordial. Eles representam a dinâmica, pois são expressão da Vontade mais a Força da Criação.



Texto Retirado do blog: http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis