"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

terça-feira, 5 de abril de 2011

Os Mestres Ascensionados- 2o Raio Dourado -- Kuthumi/Lanto/Confúcio



 2o. Raio Dourado- Kuthumi/Lanto/Confúcio



Grand Teton
Sua cor é dourada e seu Diretor foi o Mestre Kuthumi, depois foi substituído pelo Mestre Lanto e hoje, pelo Mestre Confúcio, discípulo de Lanto. Este Raio é responsável pela sabedoria, é o Raio dos doutrinadores da humanidade.Seu Santuário situa-se na Cashemira, norte da Índia. Quem serve a este Raio sempre procura discernir o motivo por trás da ação, para poder reagir com bondade e sabedoria, impedindo a massificação de pensamentos destrutivos e fanáticos da Humanidade. O 2º raio representa a segunda pessoa da Santíssima Trindade. Algumas encarnações do Mestre Kuthumi, foram: Rei Mago Gaspar, Pitágoras, São Francisco de Assis, São João Evangelista, Ramatís.Mestre Lanto foi um grande governante na China tendo-lhe sido confiado o Santuário de Teton, em Wyoming, EUA. Hoje, Ele confiou a guarda do Santuário ao Mestre Confúcio.

O Templo de Confúcio em Taipé, Formosa

Mestre Lanto trouxe ao mundo uma dose extra de devoção à vida e, quando invocado, auxilia no despertar dos seres.Servem a este Raio o Arcanjo Jofiel da Iluminação. Sua chama gêmea é Constantina. Ambos transmitem inspiração e iluminação a todos os Templos, escolas, sábios, etc...O Elohim do 2º raio é Cassiopéia - cujo complemento é Minerva - e juntas auxiliam os seres em seus aprendizados. Pertencem a este raio estadistas, ocultistas, intelectuais, filantropos.





Texto Retirado do blog: http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis