"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os Mestres Ascensionados- 7o Raio Violeta -- Saint German



7o. Raio- Saint German
O Raio violeta, da Era da Liberdade, da Nova Era, da Transmutação. O Diretor é Mestre Saint Germain, que foi por exemplo o Merlyn, José (Pai de Jesus), o Profeta Samuel, Cristovão Colombo e Roger Bacon. Na atual Transição Planetária este é o raio de atuação mais intensa, pois tem a função de transmutar as energias involutivas em vibrações positivas, na passagem dimensional da Terra para a 4ª dimensão. É tarefa deste raio ensinar à humanidade a transmutar seus carmas, purificar e magnetizar, para então viver uma existência plena.Chegou o grande momento de trazer à Terra o grande presente da Liberdade, pois é Lei Divina que toda a vida possua liberdade a fim de que a própria Divindade se manifeste. Liberdade é DEUS em ação.A cada dois milênios a Terra ingressa em novo Raio, necessitando assim para uma rotação completa 14.000 anos. O 6º Raio que estava sob direção do Mestre Jesus terminou em 1° de Janeiro de 1.954 e Ele mesmo transferiu a coroa referente ao 7º Raio para o Mestre Saint Germain em 1º de Maio de 1.954, em Shamballa (vide meu artigo sobre Maitreya), a coroa símbolo da autoridade foi trazida pelo Arcanjo Miguel quando aqui chegou com os primeiros habitantes da Terra e desde então, vem sendo usada pelos Diretores dos Raios.
O Arcanjo do Raio é Ezequiel, com seu Complemento Divino, Ametista; cujo Templo etérico está na Ilha de Cuba. Eles controlam as energias dos apelos ajudando na transmutação dos carmas.  O Elohim responsável é Arcturos, Elohim do fogo violeta, da misericórdia, compaixão e liberdade, tendo por chama gêmea Diana.
Texto Retirado do blog: http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis