"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os Mestres Ascensionados- 4o Raio Branco -- Serapis Bey

4o Raio Branco- Serapis Bey

Representado pela cor branca, é o Raio da Ascensão, da pureza, da Ressurreição.Seu Diretor é Mestre Serapis Bey, cujo Santuário fica em Luxor, no Egito. As instruções deste Mestre são de que o Reino Superior da Perfeição se manifeste rapidamente entre os seres.Nesta quarta esfera de atuação é onde se liga o eu interior ao Eu Superior . As pessoas que atuam sob este Raio, têm talento para música, pintura, escultura, são dotadas de poderes espirituais, são corajosos e perspicazes.
O Arcanjo responsável é Gabriel, o mesmo que disse à Maria que Jesus nasceria, sendo portanto o anjo ”portador da boa nova”. É ele que mantém o Plano Evolutivo na Terra. Este é o Raio que traz Luz às trevas, que cria uma ponte entre o abismo da mente humana e A Mente Divina. O Elohim deste Raio é Claire, da Pureza Cósmica, do micro ao macrocosmo. Seu complemento Divino é Astrea, que purifica o plano físico e astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis