"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os Mestres Ascensionados- 6o Raio Rubi-Dourado -- Jesus/Nada

6o. Raio Rubi-Dourado- Jesus / Nada
Raio rubi-dourado, Raio da Paz, do Mestre Jesus. É o Raio da abnegação. Jesus foi O Introdutor deste Raio, cujo Diretor, hoje, é Mestra Nada. O templo Rubi da Cura derrama ondas de bênçãos curativas por todo o planeta e está localizado no interior da 6ª esfera da Terra. Este é o Raio responsável pelo auxílio, cura e paz. Mestra Nada pertencia a uma família natural da Mesopotâmia. Ela tinha várias irmãs, todas dotadas de dons artísticos e eram sempre aplaudidas, e ela orava para que elas conseguissem mais. Ela entrou para uma ordem religiosa da época. Quando lhe perguntaram que nome gostaria de adotar ao se tornar Diretora de um Raio, Ela lembrou-se de sua abnegação, e respondeu :"Nada".

O Arcanjo do Raio é Uriel, o Arcanjo dos serviços prestados, responsável pela evolução das almas desta esfera planetária. Seu complemento Divino é Donna Graça, a Dona Misericórdia. O Elohim da Paz, é Tranquilitas, cuja chama gêmea é Pacífica. A maior Graça Divina é a Paz, a ser cultivada desde as pequenas até às grandes coisas.











Texto Retirado do blog: http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis