"Não somos seres humanos em uma esperiência espiritual; mas sim, seres espirituais em uma experiência humana".

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os Mestres Ascensionados- 5o Raio Verde -- Hilarion


5o. Raio Verde- Hilarion

O Raio verde, da verdade e da cura. Seu Diretor é Mestre Hilarion, cujo Santuário fica em Creta, na Grécia. O primeiro Templo foi construído em Atlântida, mas hoje só existe no plano etérico. O feitio deste templo se assemelha ao Partenon, construído em honra à deusa da verdade, Palas Atenas que, quando os deuses andavam na Terra, era responsável pelo despertar das consciências Superiores. O Mestre Hilarion encarnou como o Apóstolo Paulo.
O Arcanjo deste Raio é Rafael, que é o formador das almas com missão de cura em todos os níveis. Ele é o Complemento Divino de Mãe Maria, mãe de Jesus. O Elohim é Vista, que ficou conhecido como o mitológico Ciclope “O Olho que tudo Vê”. Ele magnetiza energia para manter as formas da Terra, bem como sua cura. Sua chama gêmea é Cristal. É pela sua invocação que os carmas serão queimados através da verdade, preparando os seres para a próxima etapa evolutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem- vindo ao Angelys Therapias Holísticas!
Deixe seu comentário sobre os artigos postados, sugestões de temas para artigos relacionados à área holística ou o que quiser saber a respeito do blog e de meu trabalho.

Se desejar resposta particular em seu email, me envie um email direto para roberta_angelis@hotmail.com .

Atenciosamente, Roberta De Angelis